quarta-feira, 30 de junho de 2010

em relação à questão do anão: vou ter que ser mais explícita?

- Segunda-feira trago uma fotografia do meu sobrinho para a L. ver!
(sorriso de orelha a orelha)

- Quando lhe tirar a foto meta-lhe uma régua ao lado!
(sorriso de orelha a orelha)

Porque é que ela insiste com a história do anão encalhado? Será que alguém anda a vender rifas para oferecer uma viagem à Tailândia a quem conseguir impingir-me um homem ainda este Verão? Será que o anão é estrangeiro com o visto a terminar o prazo e precisa de casamento, se não é recambiado para a terra dos anões? Será que eu já sou uma solteira ressabiada e já ninguém me pode aturar?

Caracóis-L

5 comentários:

beijo de mulata disse...

Minha querida L. (doravante chamada de XL para deixar bem clara a delimitação do fosso estatural entre si e o anão, doravante também designado por XS),

Tem todo o meu apreço. (Ainda ia escrever qualquer coisa adicional sobre o facto de a menina ser XL e o anão ser XS para justificar as novas designações, mas acho que não preciso de dizer mais nada.)

Tem todo o meu apreço. E está tudo dito.

Um beijo de mulata

caracóis disse...

beijo de mulata:
Agradecida pelo apoio!

beijo de mulata disse...

E, já agora, fui o visitante 17771! É capicua, que dizem que dá sorte e, portanto, como sou uma jóia de menina, concedo-lhe a si o desejo que me caberia. Divirta-se!

caracóis disse...

Beijo de mulata:
Naaa.... deixa lá isso... a última vez que pedi alguma coisa foi uma coca-cola e trouxeram-me uma pepsi. Isso de desejos e pedidos não funciona comigo. ;)

beijo de mulata disse...

Pronto, é lá consigo. Quanto a mim, quem dá o que tem...