terça-feira, 29 de junho de 2010

Meias doses, rodas 24 e anões, não! Obrigada.

Isto chega a Primavera e o Verão, as borboletas esvoaçam e reproduzem-se, as plantas dão flores e reproduzem-se e as andorinhas voltam e reproduzem-se, as novelas da TVI devem estar todas a acabar e à minha volta reinicia-se o pânico das já reproduzidas. Elas não devem ter com que se entreter, preocupam-se novamente com a minha reprodução e lá andam todas malucas a tentar arranjar um macho cobridor aqui para a L. Tadinha da L…
Desde primos encalhados, cunhados encalhados a irmãos encalhados já me ofereceram de tudo. Hoje foi um sobrinho encalhado. Com uma introdução digna das novelas que elas vêem todas as noites:
Ai a L. é gira (hum hum, confere), simpática e divertida (continue que eu tou a gostar), é inteligente (gosto tanto de si, dê cá uma beijoca), eu tenho um sobrinho tão giro (ai sim?), solteiro (hum hum…), trabalhador (boa, que eu não gosto de chulos, bandidos sim, mas chulos não), gosta de cozinhar e sabe limpar a casa (não é gay, pois não?), mais ou menos da sua idade, moreno e com o cabelo meio grisalho (ui, sexy!) e mais ou menos da sua altura…

Oi oi oi oi! Pára tudo!!!! Da minha altura??? Oh minha senhora, então não vê que eu tenho um metro e meio?? Agora querem arranjar-me cenas com um anão??? Sabe cozinhar, é trabalhador e é anão??? Deve ser uma bimby, queres ver???
Caracóis-L

13 comentários:

Cláudia disse...

Por acaso também não "gosto" de homens baixos ou da minha altura.
Depois uso saltos e como é???

Na na na... Homem deve ter 1.80m ou mais!

Joana disse...

Ahah... Pois, pobre menino, se tem mais ou menos um metro e meio ja percebi porque é que está encalhado...

caracóis disse...

Cláudia e Joana: obrigada, meninas! É bom saber que a minha "esquisitice" tem apoiantes! Abaixo com os homens-anões!!!!

Alina Baldé disse...

AHAHAHAHAH, grande gargalhada!

black freak disse...

Sabes porquê q tás solteira certo? Sabes porquê q tens um terreno reservado no inferno em teu nome certo? Sabes q és completamente queimada e injusta certo?Pq da msm forma q és interessante (segundo eles) com 1m50, porquê q um homem deixa d ser interessante com 1m55?!! E sabes perfeitamente q q tuq sina é CASARES-TE COM UM ANÃO!!!Óh ser gigante...

black freak disse...

*q a tua sina!Merda de teclado

caracóis disse...

Paloma: junta-te ao clube anti-anões!

Black freak: és má, és ruim e não sei pq ainda sou tua amiga. Hás-de te apaixonar por um albino. Desdentado. E eu vou rir na tua cara! :p

AnaFVP disse...

Tu és pura e simplesmente HILARIANTE! Com esta história lembrei-me da atracção magnética que os anões têm para ti: no meio de uma multidão vão pedir cigarro a quem???? LOL

caracóis disse...

AnaFVP: eles têm uma sociedade secreta e querem destruir-me, lembras-te?

Anónimo disse...

Olha lá onde é q já viste uma black a apaixonar-se por um albino e logo desdentado??!!Logo eu q sou pouco esquisita para os meus homens!!Enqt q mulheres baixas c homens tb baixinhos isso já eu vi e vejo frequentemente. Antes um homem baixinho q uma "rainha branca" táh!!lololol

Black freak disse...

Não sei porquê q esta porra ñ assumiu o meu "nome"...deve ser regulado por anões..lololol

caracóis disse...

black freak:
Tenho medo de anões!
E tu és tão, mas tão mázinha!

black freak disse...

Não sou nada...caso contrário ñ teria o meu lugar reservado no céu e ñ seia o sol da tua vida daaahhhh!