segunda-feira, 2 de novembro de 2009

novembro

Já é estranho o bastante entrarmos em Novembro de manga cava...
No entanto, e como já é do conhecimento geral, no meu mundo, tudo é estranho. Esta é apenas uma estranheza que tenho o prazer de partilhar com o resto do país...

Fim-de-semana terminado já há umas boas horas atrás, porque lá fui eu vergar a mola (frase tornada célebre pelo senhor meu pai, quando se refere ao trabalho) num Domingo...

Duas situações a reter no meu curto fim-de-semana:

Pediram-me um documento de identificação para entrar numa discoteca. Perguntei porquê. Para confirmar a idade...
Parte-petulante-do-meu-cérebro: Olha lá oh meu grande parvalhão! Já fiz 30 anos há quase um ano!
Parte-bora-mas-é-curtir-do-meu-cérebro: Man! Diz lá o que andas a beber que isso é bem melhor que gin tónico!
Parte-astuta-do-meu-cérebro-mas-completamente-oprimida-pelas-outras-duas: Este gajo droga-se. Aliás, aqui se calhar todos se drogam. Vamos embora e é já!
Eu-comandada-pelo-regime-tirano-das-partes-dominantes-do-meu-cérebro: Boa noite! Pois com certeza!

Saída do turno de domingo à tarde, com uma segunda-feira que se adivinha de cão, cheguei a casa esganada de fome e com desejo avassalador de comer uma sandes de fiambre. Não tinha pão, então comi "só" uma embalagem inteira de fiambre fatiado e uma lata de coca-cola. E em vez de ir dormir, estou a partilhar esta coisa sem jeito nenhum com o mundo.

E pronto!
Boa semana para todos!
(Caraois-L)

1 comentário:

Mab disse...

...pedirem-me a identificação á porta da discoteca...aí está uma coisa que nunca me aconteceu...e comecei nessas vidas praí aos 14 :s