terça-feira, 3 de novembro de 2009

Barcelona - 2 meses depois

Desde há uns tempos para cá, há uma conta de mail que só costumo abrir em casa. Aquela onde iria receber o resultado de um exame importante que fiz há 2 meses atrás.
Para quem não se lembra, tive que ir a Barcelona (oh chatice…) fazer um exame com 5 horas de duração, para o qual tinha estudado durante meses e que, segundo aqueles que já o tinham feito, se assemelhava a tortura psicológica do mais elevado grau.
A verdade é que hoje de manhã tive mesmo que usar esse mail no trabalho para retirar um documento. Pânico. Tinha uma mensagem cujo título dizia “[EAE Barcelona TTE - 2 September 2009]: EAE TTE Accreditation exam - 2 September 2009 session - Result”.
Tive de imediato uma taquicárdia com sudorese intensa, expulsei toda a gente da sala, fechei a porta e os segundos que aquela mensagem demorou a abrir pareceram uma eternidade… por momentos deixei de saber ler inglês, tudo aquilo era um amontoado de letras sem sentido nenhum… mas lá decifrei as palavras que fizeram o meu dia:

We are pleased to inform you that you successfully passed. Please accept our congratulations.

Dia 2 de Novembro de 2009: dia em que o meu subtil mau feitio se desvaneceu, andei sem tocar no chão, havia passarinhos a cantar por todo o lado, tive vontade de comer algodão doce e andar descalça na relva, tive vontade de abraçar desconhecidos, as pessoas com quem não simpatizo pareceram simpáticas, os feios pareceram bonitos, e até os monhés cheiravam bem!
(Caracois-L)

4 comentários:

(dis)Grace disse...

Será que é essa a poção mágica da tua vida? :P
Se calhar vou fazer os exames da universidade a Barcelona.

Parabéns gaja*

caracóis disse...

Andreia: será?... a verdade é q muitas vezes me pergunto o q ando aqui a fz... barcelona é q era!

Mab disse...

És a MAIOR!!!!!

AC disse...

Muitos Parabens!