quarta-feira, 16 de setembro de 2009

não é mau feitio... é só ter sempre qualquer coisa que estudar...

Podia falar da festa da Moita…
Mas não me lembro de grande coisa… Tenho um conjunto de fotos hilariantes, no entanto.
Bem, mas como a minha história anda a ser escrita por um psicopata, acontece que este ano a minha linda festa foi interrompida por causa de um curso de 4 dias sobre emergência. E lá estava eu e a minha caixa de gelado de cereja a lermos umas coisas sobre o tema, quando o meu telemóvel começa a tocar.
Número desconhecido… hum… lá vem um chato da TMN…
(devo acrescentar que ela falava no tom mais entusiástico do mundo, enquanto eu respondia num tom arrastado como quem diz “não tens mais ninguém a quem moer o juízo a esta hora?”)

- Muito boa noite, fala a não-sei-quantas da TMN, seria possível falar com a senhora dona L.
- É a própria…
- Olá, está boa?
- Tou… (mal podia acreditar que ela me tinha perguntado isto…)
- Ainda bem! Dona L., quero informá-la que já juntou 500 pontos!
- Eu sei…
- São 500 pontos que pode trocar na nossa loja TMN!!! Já viu o nosso catálogo de telemóveis?
- Já vi já…
- E de qual é que gostou?
- Não me lembro. Podemos falar noutra altura?
- É rápido dona L. Diga lá de qual é que gostou! Se me disser a cor talvez cheguemos lá!
- Havia um em cor-de-rosa e preto, mas…
- Ah era o Nokia qualquer-coisa?
- Não.
- O Samsung qualquer-coisa?...
- Talvez…
- Pois, mas esse não pode ser dona L., porque são precisos 800 pontos. Relembro que só tem 500 pontos. Era o Sony-Ericsson?
- Oiça lá! Mas eu tenho que comprar um telemóvel hoje?!
- Não…
- Então quando eu estiver interessada vou ao vosso site, está bem?

Posso ter um feitio assim para o torcido… mas não há pachorra para esta gente! Eles conseguem vender telemóveis assim??? Não acredito!
Ah… e só por vingança, desliguei a chamada antes de ela poder dizer o mítico “até já”!
(Caracois-L)

1 comentário:

ADEK disse...

Boa! Sinto-me vingada, por todos os "Até já" que tive que ouvir... (Das últimas 3 vezes que liguei para o apoio TMN pq realmente me podiam ajudar não conseguiram ser-me úteis...Ai deles que liguem a tentar vender seja o que for:S)*