quarta-feira, 9 de setembro de 2009

De volta

Vinda de Barcelona, de volta ao meu caos organizado e sem a pressão de um exame que se aproximava. Logo, “cheia” de tempo para um dos meus passatempos favoritos: jantaradas!
E o meu estado de espírito tem andado de tal forma luminoso, que me apetece fazer uma ovação!
Um bem-haja à culinária. Nacional, internacional, de fusão, nouvelle cuisine, cachorros-quentes… Desde que seja comestível, nós agradecemos!
Um bem-haja ao vinho tinto, à cerveja nas suas mais variadas versões, imperial, mini, média ou litrosa, ao martini, ao gin-tónico, à vodka, e a todos os outros que nos fazem sorrir sem motivo aparente e nos presenteiam com uma fantástica dor de cabeça no dia seguinte.
Um bem-haja aos meus companheiros nesta dura vida de boémios sem cura, que estão sempre disponíveis para mais uma epopeia por muito dura que tenha sido a semana. E que no dia seguinte, e apesar de não conseguirem levantar a cabeça da almofada, fazem questão de mandar sms a todos os outros ressacados para gozar com as figuras da noite anterior.
Um bem-haja à minha máquina fotográfica, única fonte de “memória” em muitas situações para o grupo inteiro.
Um bem-haja às nossas casinhas que ainda não foram abaixo, e à nossa mobília que ainda está mais ou menos inteira.
Um grande bem-haja aos nossos fígados, esses desgraçados…

Vadios do meu coração! The Great Pin&Pon is back!
(Caracois-L)

4 comentários:

Anónimo disse...

Como é óbvio o anónimo vai-te mandar à m3rd@ porque isto de andar a usar os termos das outras pessoas não se faz não é!?
já lá dizia uma senhora muita badalhoca "PÓ C@R@LH0"

caracóis disse...

oh sr anónimo!
mas enquanto eu usar as tuas expressões estamos nós muito bem, porque eu já te tinha avisado que eras uma das minhas maiores fontes de inspiração!!! :P
e o teu anonimato não te protege assim tanto... não fosse eu querer manter o meu "relativo" anonimato e ias ver!
e essa senhora badalhoca? quem é que não conheço?

caracois-L

Anónimo disse...

Estou lixado com isto eu... não esta caxopa anda-me aqui a responder aos próprios post's como ainda por cima este"blogger.com" tem a mania que me conhece e quer à força toda colocar o meu nome da conta de gmail.
hmm.. sendo eu então vossa inspiração terei ganho algum direito especial?

caracóis disse...

caro anónimo!
o direito de me presentear diariamente com as suas piadas e outros impropérios (toma lá ca palavra dificil!)
:P

caracois-L