quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Barcelona ficou lá... e eu também ficava...

Infelizmente de volta…
O congresso foi… um congresso.
O exame foi… um exame.
Barcelona foi… de morrer!
Lindo! Tudo lindo!

Cidade linda! Não há palavras para falar das Ramblas, do La Boqueria onde comi como se não houvesse amanhã, dos pontos obrigatórios de passagem que merecem todo o estatuto de pontos obrigatórios! No meio disto tudo ainda fui presenteada com uma picada de abelha na axila direita…

Hotel lindo! Onde fomos rainhas por cinco dias! Riamos até de madrugada! Mascarámo-nos de dondocas só para tirar fotos! Gozávamos com os empregados e baptizamos o segurança de Pappy, visto que ele tinha constantemente a mania de nos mandar para o quarto porque não podíamos fazer barulho na entrada do Hotel. Só porque era de madrugada…

Comida linda! Tapas tapas tapas tapas. Entre as tapas houve jantares nos melhores restaurantes e em grande companhia. Mas as tapas… senhores…

Noite linda! Só saímos uma vez. Mas valeu por muitas. Tanto, que o taxista que nos levou de volta ao hotel baixou o volume do rádio para perguntar se tínhamos fumado alguma coisa estragada. Não sei se a pergunta que eu lhe tinha feito segundos antes teve alguma coisa com isso. “Diondie estiamios niós?”… era o gin tónico a falar… Decidi nesse momento que só falaria em inglês com a população local!

Homens lindos! Antes de chegar ao hotel apaixonei-me 3 vezes. Depois apaixonei-me ao jantar. Vi o gerente do hotel e… epá… apaixonei-me. Fui beber uma imperial num café e apaixonei-me pelo empregado de balcão! Saí para passear e apaixonei-me no metro. O segurança disse para eu apanhar os “ferrocariles” e eu apaixonei-me. Fui passear ao parque Guell e havia um cantor de rua… apaixonei-me e até lhe comprei um CD… Num bar a comer tapas apaixonei-me pelo empregado, olhei para o lado para me distrair daquela visão e apaixonei-me por outros três que por lá andavam…

Tomei então a decisão mais lógica.
Quando for grande vou viver para Barcelona!
(Caracois-L)

2 comentários:

banilda disse...

"HOLA GUAPA" fomos tãoooo felizes em barcelona...Já decidi k vou viver prá la...mega semaninha*

T. disse...

LOOL! Estou a ver que se lavam bem as vistas lá por Barcelona! :p