terça-feira, 11 de agosto de 2009

ele o quê??

Se eu fosse dondoca passava a vida num spa. Como não sou, quer tenha, quer não tenha dores nas costas, tenho que ir trabalhar todos os dias. Mas pronto… lá tenho a minha querida auxiliar importada directamente de Angola, com umas mãos de ouro, que me dá umas valentes massagens sempre que lhe peço. Hoje, enquanto atendia a mais um pedido meu, víamos no computador fotos do Robert Pattison, o vampirinho fofinho do Crepúsculo. Desenrolou-se então o seguinte diálogo:
- Oh técnica! Tu acha esse homem bonito??
- Bonito? Epa… se o apanhasse fazia-lhe tanto mal que ele nem sabia de que terra era… acho este homem o máximo!
- Ah ah! Mas ele tem cara de trombose de careta!!!
- Ele o quê??
- Tu é gira oh técnica! Não pode gostar de homem com trombose de careta! Tem que gostar de homem com boca estética!
- …

Perceberam?
Então expliquem. Depressa!
Acho que ela descobriu qual é o meu erro de casting.
(Caracois-L)

1 comentário:

Luzia Farias disse...

Olá!

Obrigada pelo comentário no meu blog. Como o encontrou? Tenho aquele blog como um lugar para desabafar e nunca o divulguei ou fiz "propaganda" dele pela net (por isso a pergunta) rs! Apenas gosto de armazenar meus textos ali. Que bom que gostou de um deles! rs

Um beijo!
Luh.