terça-feira, 11 de agosto de 2009

:(

Há dias que têm o poder de nos pôr a fazer perguntas. Este pôs um enorme “o que é que foi isto?” na minha cabeça.
Dia no trabalho normal.
Amiga assina contrato. Combinamos copo para celebrar. Desencontro com sestas desfasadas, e o copo comemorativo não acontece.
Discussão com “amigo” antigo que passou de imediato a “ex-conhecido que não quero conhecer outra vez”.
Jantar sozinha que, talvez por isso mesmo, até correu bem.
Discussão com o “melhor amigo” devido a discordâncias relativas à base da própria amizade. A intermitência desta amizade qualquer dia oferece-me uma úlcera nervosa.
Planos para sábado abortados logo à segunda-feira.
Um dia em cheio.
Amanhã, dia 11, ou seja, afinal, hoje, faz um ano que me mudei para o casulo. Depois de um ano mais ou menos, estou outra vez no menos, tal como estava quando me mudei.
Motivos para festejar?
Aceitam-se sugestões.
será que é desta que o pessoal comenta?.... com convicção e em massa?...
(Caracóis-L)

1 comentário:

David disse...

Com dias assim a probabilidade do amanha ser melhor é sempre grande? será que vale a pena festejar devido a probabilidades animadoras?lol