quarta-feira, 12 de agosto de 2009

um pouco de geologia

CALHAU: formação rochosa, de origem magmática, sedimentar ou metamórfica, de tamanho e forma variável. Devido ao buraco da camada de ozono em combinação com as radiações cósmicas, alguns exemplares podem adquirir a forma humanóide. Na sua maioria possuem duas pernas, dois braços, cabelo e dois olhos com velocidade de oclusão e orientação variáveis. São, no entanto, desprovidos de qualquer tipo de raciocínio lógico ou actividade cerebral. Mimetizam os humanos que os rodeiam, sendo apenas capazes de reproduzir frases e expressões presenciadas nas últimas 24 horas, devido à sua limitada capacidade de armazenamento de informação. Assim que identificados, é dever do cidadão ignora-los e continuar a sua actividade normal, uma vez que a falta de protagonismo e atenção fá-los regredir à sua forma original. São a terceira maior praga urbana da actualidade, apenas precedidos pelos pombos e por “esses-bichinhos-maus-que-vivem-no-gin-tónico-e-que-nos-fazem-ter-diarreia-aos-sábados-e-domingos-ao-acordar”.

Como hoje até estou bem disposta, passo a decifrar: gente estúpida mete-me nojo, ia levando com uma cagadela de pombo na testa e estou seriamente a pensar em mudar de bebida alcoólica favorita...

(Caracois-L)

1 comentário:

Luzia Farias disse...

Oii!

Cá estou! Gostei da parte "e estou seriamente a pensar em mudar de bebida alcoólica favorita"...hehehe

Beijo!
Vc é de onde msm?
Passar bem!