sábado, 15 de agosto de 2009

questões pertinentes

Questão pertinente que me fizeram ontem de manhã: “oh esquisita, então mas o que precisa ter um homem para te agradar, pah??”
Dado o meu estado letárgico causado por uma noite mal dormida (dizem as más línguas que tinha saído à noite e tal…), não consegui responder. Mas vim para casa a pensar nisso. O que precisa ter não sei. Mas o que não pode ter… isso já é outra conversa.
Há os fofinhos e bonzinhos que nos fazem as vontades todas… enjoam-me.
Há os mauzões, que implicam por tudo e por nada e que têm a mania que tudo tem que ser à vontade deles… enervam-me.
Há os que falam muito… cansam-me.
Há os que quase não abrem a boca… nem dou por eles.
Há os giros e cheios de pinta, vaidosos e com a mania que é tudo deles… dão-me náuseas.
Há os pseudo-intelectuais, que pensam que sabem tudo sobre tudo… provocam-me urticária.
Há os que são meus amigos e de quem sei muito… sei demais.
Há os quase desconhecidos de quem não sei quase nada… não confio.
Depois ainda temos aqueles pequenos (grandes) pormenores sórdidos, tipo pouco cabelo, unhas roídas, pés demasiado grandes, mãos demasiado pequenas, gargalhada demasiado sonora, voz de passarinho, comer de boca aberta…
Posto isto, minha cara amiga, acho que a resposta à tua questão está no inicio da tua própria pergunta.
“oh esquisita...”
(Caracois-L)

2 comentários:

David disse...

E eu a pensar que ias responder qualquer coisa do género, de um rapaz do género do meu amigo David, mas que estivesse ao alcance de miudas simples e esquisitas como eu. eheheh :P

nUnO disse...

ha ha...

Não há nada de errado em escolher por exclusão de partes :)