terça-feira, 4 de agosto de 2009

a privação do sono deturpa a percepção da realidade

E se eu ganhasse imunidade às pessoas cuja existência me incomoda para além dos limites do suportável?
Assim que passassem da distância de segurança, o meu corpo libertava toda a gama disponível de glóbulos brancos, que nas condições ambientais exteriores, perdiam a sua forma microscópica e transformavam-se em super-guerreiros inter-galácticos com corpos musculados e cara de sacanas. Os meus super-guerreiros faziam um streap-tease colectivo enquanto neutralizavam os inimigos, que eram depois desintegrados em unidades de tratamento de detritos urbanos. Nunca mais ninguém sequer falava deles.
Depois disto iamos todos para a praia com as minhas amigas. Sim, porque eu não quero um batalhão de homens grandes só para mim.
E o mundo seria um sítio melhor.
Vou dormir.

são 4h da manhã... serve de desculpa para o devaneio, certo?
(Caracois-L)

Sem comentários: