sexta-feira, 24 de julho de 2009

sincera homenagem III

Isto de ser “bloguista” está a ter a sua graça. Apesar do descontrolo (típico das mulheres) que acaba por nos pôr certos episódios da vida na praça pública, as reacções têm sido, no geral, positivas (apesar dos fãs não se exporem… baah!).
Por isso, hoje não me exponho!
Hoje quero falar sobre ruídos, buzinões.
Os que buzinam por que o sinal já abriu e o condutor da frente demorou mais que 46 milésimos de segundo para arrancar. Os que buzinam porque os bloquearam no parque de estacionamento. Os que buzinam porque o melhor amigo acabou de casar. Os que buzinam porque adormeceram com a tromba enfiada no volante, enquanto a mulher demora 5 horas para sair do centro comercial. Os que buzinam sem saber porquê, só porque há mais alguém a buzinar…
Então e os que buzinam porque há uma “gaja boa” parada na berma da estrada, a caminhar lentamente no passeio ou a entrar no café?… Senhores da estrada, carregadores de mercadorias pelo país e não só, com volantes do tamanho de betoneiras, com calendários pirosos na cabine, com sinais nas traseiras a dizer “viatura longa” e que dormem em estações de serviço… E ainda assim, com a gentileza de buzinarem para nós, dizerem com um sorriso nos lábios “oh boa” e chamarem a atenção de todos os outros para a nossa presença!
E já agora, confessemos… qual é a mulher que não gosta quando um homem lhe chama a atenção e se mostra detentor de algo de grandes dimensões? Mesmo que seja um camião TIR…
A prometida homenagem aos camionistas!
(Caracois-L)

2 comentários:

AnaFVP disse...

um comentário que sublinha: sem comentários. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A.C. disse...

Muito Bom, Sim Senhor!