domingo, 5 de julho de 2009

Pequeno grande mundo das Mulheres

A minha mala parece o Doraemon (um gato robótico que voltou 2 séculos atrás para ajudar um estudante: Nobita)!
Pois bem... assim como o Doraemon saca de tudo e mais alguma coisa da sua bolsa sem fundo, o mesmo acontece com a minha mala. Quantas vezes não surgem imprevistos? Temos de estar minimamente preparadas.

Vejamos então algumas situações:

  • Fogo pá... saí de casa e não pus desodorizante!
    Re: Não há problema... saco de um de dentro da mala, problema resolvido!
  • Caraças, apareceu-me o período! Não estava á espera.
    Re: Isso não é mesmo problema para mim, há sempre aquela bolsa dentro da mala onde posso encontrar tampões... e tudo o que necessito para resolver a situação.
  • Que dor de cabeça! (devia ter bebido menos a noite passada)
    Re: Azar... agora não há nada a fazer. Simplesmente abro a mala e saco da tal bolsa um qualquer comprimido. Novamente, problema resolvido!
  • Epa... que grandes olheiras, como não reparei antes de sair de casa? Ou... Vou directamente do trabalho para a noite... preciso de me maquilhar!
    Re: Pois bem... mais uma vez tenho tudo na mala. Disfarçador de olheiras, base, sombras, lápis, rímel, batons, blush... está lá tudo!
  • Está na hora do pequeno comprimido mágico!
    Re: Também não será problema... eles andam sempre comigo na mala.


Isto para não falar de todas as coisas normais que temos sempre connosco... carteira, óculos de sol, agenda, canetas, porta-moedas, lenços, batons do cieiro, chaves de casa, chaves do carro, pastilhas... sem contar, claro, com os inúmeros papeis que se encontram atirados lá para dentro. E verdade seja dita, estas coisas andam sempre comigo, seja a minha mala grande ou pequena. É como eu digo... parece o Doraemon... parece magia!

Agora digam lá que a minha mala não é um mundo? Tem tudo o que preciso, e até mesmo o que não preciso. Peçam o que quiseram saco tudo da minha mala (ou quase tudo...)!
Como seres mais avançados que somos estamos sempre preparadas. Homens... Compreendem agora porque andamos sempre de mala? Para a próxima fica a explicaçao do porquê de ir á casa de banho aos pares... ;p

(Caracois S)

2 comentários:

(dis)Grace disse...

entao? continuo a espera da explicaçao do porque das mulheres irem a casa de banho aos pares. é q eu ou vou sozinha, ou vou com mais do que uma para nao deixar a outra sozinha a espera.

Lelita disse...

aqui está a explicação!!!
e das boas!!
http://www.loltuga.com/2009/por-que-que-as-mulheres-vo-em-grupo-e-demoram-tanto-tempo-quando-vo-casa-de-banho/