quinta-feira, 2 de julho de 2009

conspirações e telecomunicações

Este post está a ser escrito em tempo real!
Enquanto recebo um sms de um número desconhecido, a perguntar se quero ir a um bar onde até vou às vezes.
Entro na brincadeira… digo que vou, dependendo de quem me está a convidar…
Recebo como resposta que esse bar é um sitio de reencontros…
Instala-se o pânico!
Só conheci duas pessoas até hoje nesse bar, e as duas têm o mesmo nome…
Vou acertar no nome.
Mas vou ficar na mesma.
A confirmação chega agora…
A única pessoa que tenho em comum com um deles acaba de me mandar um sms a dizer para eu ter pouco juízo!
Bonito!!!
Ainda por cima há conspiração!
E ainda por cima só pode ter sido ela a dar-lhe o meu número!
Já todos percebemos de quem é a culpa disto tudo!
É desse anormal que inventou o telemóvel!!!
E é tudo!
Esta é uma obra de ficção. Qualquer correspondência entre factos ou pessoas é mera coincidência.
(Caracois-L)

1 comentário:

(dis)Grace disse...

e depois a minha vida é q dava um filme. temos ai material para uma curta metragem.