quarta-feira, 20 de outubro de 2010

para quem vê regularmente televisão...

(os factos e as reacções do povo)

... eu dizer que não vejo televisão... é estranho, mas pronto...

... perceberem que isso quer dizer que eu não vejo noticiários... é mau, é estranho, mas como vou lendo umas capas de jornais e fazendo umas pesquisas na net lá me safo...

... perceberem que isto quer dizer que eu não vejo novelas... é completamente contra-natura e ainda dizem que o meu instinto maternal em estado fóssil passa a ter alguma explicação...

... perceberem que isto quer dizer que eu não vejo os jogos do benfica... significa começarem a questionar o porquê da minha existência...

... perceberem que eu nunca vi a "casa dos segredos"... quase que fui morta à paulada na via pública e juro que ainda vi dois ou três sujeitos mal-encarados a juntar uns pauzinhos para fazer uma fogueira enquanto duas velhas vestidas de preto sussurraram "bruxa"...

Caracóis-L

6 comentários:

Wilson disse...

Descansa... Eu vejo muita TV mas recuso-me a ver a Casa dos Segredos xD

T. disse...

POdias ter mentido e dizeres que preferias ver o idolos ao domingo a noite. Tinham sido mais brandos contigo! lol

Joana disse...

Percebo-te NUNCA VI e acho que nunca verei a casa dossegredos... É lixo televisivo que estupidifica as pessoas. Também não sou fã de novelas excepto raras exepções (ue bela expressão que eu arranjei aqui). A ultima novela que eu vi vou para aí o cravo e a rosa à muito, muito tempo...xD
Aliás deste-me uma ideia para um post.:)

caracóis disse...

wilson: eu só gostava de perceber como é q as pessoas se prendem àquilo...

Tiago: não percebeste... eu não vejo mesmo TV...

Joana: tenho q ir ver isso. o teu post, claro!

T. disse...

Eu percebi! Mandavas um peta! lol

caracóis disse...

Tiago: naaaa... prefiro deixá-los a pensar que sou uma ave rara! :p