terça-feira, 12 de outubro de 2010

contas, contas, contas...

Esta coisa das depilações definitivas e de ver o corpo a começar a ficar sem os pêlos inestéticos é um regalo para a alma! A sério. A alma é que se gelou toda, tadinha, quando hoje tirei o estrato da conta no multibanco… Epá… pronto… paguei logo tudo, não tenho que me preocupar mais com isso, mas sacar o papelinho da máquina e ver menos 900 euros (sim… no-ve-cen-tos!!!!) que na semana passada, até faz arrepiar os pelinhos das pernas (os que restam, claro).
Perdi a força nas pernas, transpirei um bocadinho, concentrei-me para não começar a hiperventilar e decidi fazer uma lista dos meus luxos e escolher aquele (só um!!... que eu sou muito sensivel) que vai deixar de existir até a minha conta bancária me voltar a fazer sorrir. E na lista constavam:
a) Comprar sapatos cada vez que espirro;
b) Comprar brincos, pulseiras ou outras bugigangas cada vez que espirro;
c) Ir jantar fora com os/as amigos/as cada vez que um de nós espirra;
d) Sair à noite cada vez que é sexta-feira, sábado ou véspera de feriado;
e) Almoçar fora todos os dias por não ter pachorra para preparar uma refeição de véspera para levar para o trabalho.
Como é obvio… e)…
E como auto-incentivo moral para esta minha nova faceta de fada do lar por conveniência financeira, que a partir de hoje vai preparar TODOS OS DIAS um almoço lindo para levar para o trabalho, comprei umas botas novas (lindaaaaaaaasssssssss) e fiz uma reserva num restaurante maravilhoso para o jantar de 5ª-feira e ainda combinei um jantar de sushi para 6ª-feira!

Previsão para a recuperação total da conta bancária: Agosto de 2035.

Caracóis-L

10 comentários:

Wilson disse...

Será agradável comprar sapatos enquanto se espirra? xD

Wilson disse...

[Sou mau não sou? xD]

caracóis disse...

Depois, Wilson... depois do espirro! lol E és mau, és!!!!! :p

Wilson disse...

Botas Timberland cor-de-rosa são horríveis --'

caracóis disse...

Wilson: absolutamente de acordo!

T. disse...

Isso sim é poupar dinheiro! Tens de dar umas lições ao socrates para ver se ele se deixa da mania de subir impostos! lol

Mab disse...

Percebo-te.Também tenho problemas sérios com compras...deve de ser dos espirros, isto de ter rinite da-me cabo da carteira!!! Ontem, fui toda contente comprar umas botas ao centro comercial, mas cheguei a casa com 2 camisolas e 1 vestido (liiiindo), mas sem botas...parece que este fim de semana vou ter de ir as compras outra vez...chato...

caracóis disse...

Tiago: acho q já deu pra perpeceber que a minha pessoa e poupanças são conseitos de realidades paralelas! :p


Mab: vestidos... hummmmm.... tb tou a precisar, tou... lol

Goldfish disse...

Quando tiver o dinheirito (e depois de ter um rebento que, não sei se sabes, quando há alterações hormonais fortes tipo gravidez e menopausa eles tendem a voltar como antigamente) vou voltar a fazer, lá isso vou. É uma maravilha não ter pêlos com que me preocupar...

caracóis disse...

Pro Tiago outra vez: eu escrevi conceitos com 's'... nunca mais gozo contigo...

Goldfish: ser mulher dá tanto trabalho...