quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

elefante preto

Havia música e havia qualquer coisa que a deixou tonta. Não se sentia perdida, mas não queria estar ali. Já em paz, havia ainda qualquer coisa que a deixava tonta. E de repente tinha-o nas mãos. Pequeno, escuro, estranho. O seu mundo era pequeno. Entregou-o a quem tinha espaço para ele sossegar. Mas não queriam que ela o esquecesse. Deixaram-lhe uma marca que cabia no seu mundinho. Passaram dias separados, mas ela não o esqueceu. Finalmente juntos, ele contempla a sua deusa a fazer o que lhe dá mais prazer. Ela olha-o ainda sem perceber…


Ok… esta foi a versão romântica dos factos.
A verdadeira história é esta!
Sábado, fui ver um concerto à tarde e bebi um “bocadinho”. Depois fui jantar com as minhas gajas e bebi mais um “bocadinho”. Depois apareceu um preto a vender bonecos e eu comprei um elefante. Porquê? Não sei. Não cabia na minha mala, pedi a uma amiga para o guardar. O preto voltou atrás porque se tinha esquecido de me dar os “dentes” do bicho, que até cabiam na minha carteira. E só então me lembrei que os elefantes têm aquele marfim todo, porque até aí o meu elefante "desdentado" parecia-me uma autêntica obra de arte! Depois a minha amiga, essa bêbeda, esqueceu-se de me dar o elefante antes de ir para casa. Deu-me ontem. Agora estava a jantar e olhei para cima do móvel. Tenho que o pôr o raio do elefante noutro sítio. Ali parece que está a olhar para mim. E o gajo é feio e tem a cauda do mesmo tamanho que a tromba, que ainda por cima é torta. Mas onde é que eu estava com a cabeça?

(Caracois-L)

6 comentários:

ba disse...

TU ÉS TÃO DOENTE PAH!!!E EU Ñ TAVA BÊBADA ÓH SUA BÊBADA (e sim tou a gritar pk ainda tou sob o efeito da descoberta da leitão no face)!!!

caracóis disse...

Bá: faz um blog teu e aí podes contar as coisas como entenderes! No MEU BLOG, eu bebi um bocadinho duas vezes e tu és bêbeda e acabou-se!!!! (tu é q és doente q me acordas pra contar q descobriste a leitao no face e ela é gorda sim senhor!!!) :p

ba disse...

Tens noção k com o azar k eu atraio ela ainda descobre o teu blog e vê k tamos a falar dela???!!é k n tamos a ser propriamente discretas...Ela ñ é gorda, é fofinha..e EU NÃO TAVA BÊBADA, TU É K TAVAS!!ÓH diaper girl...

caracóis disse...

Bá:
fofinha sou eu! ELA É GORDA!!!!

T. disse...

Um pequeno à parte na conversa: As mulheres não valem nada. Mesmo! LOL!

caracóis disse...

Tiago: lol vá, às vezes, qd nos distraimos, até não somos assim tão más... lolol