sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Maratona

Esta manhã pensei em ir correr. Juro mesmo que pensei nisso. Mas... como nem todos os nem todos os nossos pensamentos viram de facto acções... Fiquei por casa!

Agendei então uma corridinha para o final de tarde. Eu ja estou mesmo a imaginar... Corro dois minutos e meio e o resto do caminho fá-lo-ei a andar. É mais que certo! Como se não bastasse o simples facto de detestar correr, tou parada há imenso tempo... Não posso exigir muito mais de mim... Por agora! :)

Como achei que não devia desperdiçar uma manhã (que só por si já começou mal) decidi fazer algo de util.
Há uma maratona que tenho de fazer. E tenho de a começar antes que seja tarde demais. A maratona do estudo!!!

Há uma semana que voltei a pegar nos livros e a estudar!!!
Hoje... Peguei nos livros, folhas, material de escrita e no portátil e fiz-me à vida. Muito decidida subi as escadas até ao sotão e montei a barraca! Tenho estado a manhã toda a estudar (Geologia - detesto!). Completamente isolada! Uma musiquinha de fundo, só para não dar em maluca...
Este ano é que vai ser... Ensino Superior, aqui vou eu!

Para já... uma pequena pausa para o almoço e para arranjar as unhas! Lol

Ps: Prima... tenho a certeza que vais ler isto. Já sabes... Começa a dar-me na cabeça se me começar a desviar dos meus objectivos!

(Caracois S)

2 comentários:

(dis)Grace disse...

Não te preocupes que estou a tomar conta de ti atentamente! mas realmente, das duas uma, ou se corre, ou se entra p'ra faculdade, duas coisas difíceis dessas ao mesmo tempo,é, como diria um certo Finlandês, chato.

ADEK disse...

LOL! O estudo é a minha desculpa preferida para não ir correr:P