quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Decisão tomada

Ora ora... hoje um pouco mais calma... tomei a decisao! Não quero saber de dietas!!! Dieta precisa a Bonga que insiste em se passear num vestido cor de rosa flurescente, quando nem de preto consegue disfarçar aquelas gordurinhas todas! Gordurinhas? Pois, tou a ser simpatica!

Cada vez que penso em dieta só me apetece é comer ainda mais coisas. É verdade, sou gulosa! E daí?
Amo cada quadradinho de chocolate, cada piramide da pastelaria Trevo, cada uma das milhares de gomas existentes, bolachas e todas essas coisas!

Também não tou assim tão gorda. A minha roupa continua a servir-me, a que tava larga continua larga... Tá tudo controlado! Embora a balança mostre um numero que não me agrada muito... tenho de me lembrar que tenho 1,69m. E acima de tudo sinto-me bem!!

Mas... Sei que ando demasiado preguiçosa. Um pouco de exercicio nunca fez mal a ninguem!

Decisão tomada: Comer de tudo... mas fazer algum exercicio!


ps: Obrigada a vocês que me deixaram mensagens de apoio. :p

(Caracois S)

2 comentários:

ADEK disse...

Ora aí está! O exercício põe tudo no sítio:) Força nisso!*

(dis)Grace disse...

se for preciso uma murraça pa ajudar.. :D