quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Filme romântico vs Filme de terror

Ok!!! Acabei de chegar do cinema. Programa a dois que me pareceu bem...
Portanto... Vizualizem!

Um casal vai jantar e depois vai ao cinema. Parece um cenário romântico, não é?
Conversinha pra lá, conversinha pra cá... Carinhosamente trato-o por "balofinho"... (só pra picar!) O pior veio depois... A resposta: "Oh mas tu também és balofa!!!"

BALOFA??? EU???
É que nem foi balofinha, termo mais carinhoso... nao foi mesmo balofa!!! (pra quem possa nao saber o significado da palavra... traduzindo = a GORDA)

De imediato a barriga começou a andar ás voltas... cheia de pipocas! ok... fui ao cinema, tinha de comer pipocas. Mas será que precisava de comer tantas??? :s O pensamento não mais foi o mesmo.
O meu cérebro gritava comigo: "Eu bem te avisei para deixares de comer bolos, chocolates e essas porcarias todas!!!" E mais alto ainda gritou: "Plano de emergência... Exercicio!!! Quilos de exercicio, como aliás ja te tinha avisado!"

Qual neurótica, assim que cheguei a casa fui a correr ter com a balança! "Balofa? Vamos lá a ver se tens razão."
OK!!! OK!!! Se calhar tens um pouco de razão... Eu S, vou emagrecer! (Não é que esteja muito gorda, mas sei que podia tar bem melhor. E já me chamaram balofa!!!)

Portanto... a balança marca 66 kg... a pender prós 67 kg! Vou querer que ela marque no máximo 62kg!!!

L, por favor ajuda-me! lol Tamos quase na mesma situação... mas eu tou pior claro!!!

(Caracois S)

3 comentários:

ADEK disse...

Oh, não deixes que essas decisões venham de fora! Decide se te sentes bem ou não, independentemente do resto. A partir daí logo tomar decisões:)*

Oscar Tomé disse...

não que não acredite, mas 5 quilos a pender para 6, não sao brincadeira de umas semanas... mas aqui deixo o meu total apoio paratoda essa vontade...

(dis)Grace disse...

Tão mas agora ando a ler um blog de gordas?

E juízo suas balofinhas?

Onde é que VOCÊS TÃO GORDAS? DIGAM-ME!
Eu que n me lembro de vestir abaixo do 38 a minha vida toda quando todos vestem o 36 no máximo, ando aqui a comer uma tablete de nestlé por dia!