segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A besta mais nova fez anos!

Desaparecida por uma boa causa. Ausentei-me para o aniversário da maninha. Duas meninas dotadas de um perfil dócil e carinhoso, lá conseguimos desentender-nos durante o jantar e ficar cerca de 1 hora sem nos falarmos. O hábito é tanto, que ninguém deu importância a que a aniversariante e a própria irmã mandassem autênticos impropérios uma á outra enquanto partiam pernas de sapateira com marteladas cada vez mais efusivas, como quem diz: tou aqui tou-te a partir a testa! Acabamos as duas juntas a dançar o like a virgin como sempre!

No dia seguinte fui-me reunir com a balança da avó estrudes. Cabra! Continua com a mesma conversa! Sim… continuamos com 7kg a mais… e com roupa a menos…

Neste momento estou à espera de um monte de gente que vem aí a correr com castiçais e outros objectos decorativos em punho, para me darem uma valente tareia.

(A tradução destas últimas duas passagens está em posts recentes. Simplesmente não estou com especial vontade de alongar o assunto por hoje…)
(Caracois-L)

6 comentários:

Wilson disse...

"O hábito é tanto, que ninguém deu importância a que a aniversariante e a própria irmã mandassem autênticos impropérios uma á outra enquanto partiam pernas de sapateira com marteladas cada vez mais efusivas, como quem diz: tou aqui tou-te a partir a testa! Acabamos as duas juntas a dançar o like a virgin como sempre!"

Hilariante xD

[Obrigado ;)]

caracóis disse...

wilson:
são apenas demonstrações de carinho fora do comum... :D

(dis)Grace disse...

E eu a imaginar uma cena do século XVI quando o povo se juntava de tocha em punho para invadir a casa dum herege ou de um malvado, para lhe dar 1 valente coça, ou simplesmente para lhe pegar fogo á toca.
Sempre era mais glamorouso do que levares com um castiçal na pinha.

caracóis disse...

Andreia:
ja faltou mais... LOL

Maria disse...

Acho que o problema é mesmo da balança porque a sua primeira dona (eu) acabou por comprar outra e não ficou com aquela! A balança nunca dava a resposta que eu queria. Tipo: espelho meu...

Ana FVP disse...

Não me canso de dizer que não regulas bem... Pelos vistos é genético! ;)