terça-feira, 29 de setembro de 2009

coisas absolutamente estúpidas que só me acontecem a mim (II)

Factos relevantes:
- a semana (como sempre) começou no Domingo
- hoje ainda é terça-feira
- estive o Domingo todo a preguiçar na cama (1) porque estava de ressaca, (2) porque ia trabalhar às 23horas e (3) porque os dois pontos anteriores me deixaram completamente deprimida
- ontem, segunda-feira, fui para a cama as 19h30, porque estive a trabalhar desde as 23horas de domingo até as 18horas, tendo apenas estado acordada em casa cerda de 45 minutos
- hoje, terça-feira, fui trabalhar as 8 horas, saí as 15horas e ainda fui fazer umas comprinhas, pelo que, apenas estou em casa há cerca de meia hora
- o meu cinzeiro é um pequeno pote de barro com água, colocado estrategicamente ao lado do meu puf preferido

O sucedido:
Há cerca de 5 minutos consegui dar o SEGUNDO chuto da semana no dito cinzeiro, derramando água mal-cheirosa de beatas de cigarro pelo meu chão de madeira.

(Caracois-L)

4 comentários:

Zoolster disse...

Pois ter água num cinzeiro nunca é boa ideia, eu percebo o porque, mas mais tarde ou mais cedo vai dar problemas.

Ah tava a ver que já nao lias o meu blog ;)

(dis)Grace disse...

podias ter entornado o cinzeiro p'ra cima do portátil e ai sim tinha sido uma desgraça completa porque não estaríamos a ler este post.

caracóis disse...

zoolster:
como não ler mais o teu blog??
tu é que escreves poucas vezes!!!!

Andreia:
isso é um elogio?... lol
tou a ver que a minha vida triste continua a ser um passatempo para ti! :P

C.-L

Wilson disse...

Quando é assim... Não fumes :b

Agora a sério: gostei! xD

Vou seguir ;)