domingo, 23 de agosto de 2009

quase barcelona

Finalmente parece que vai haver alguma agitação por estes lados, para além de saídas à noite e regressos a casa de manhã graças a um GPS biológico de grande qualidade (a dona dele vem embalsamada a maior parte das vezes…).
Daqui a 5 dias voo para Barcelona.
Ai e tal, sortuda, fim-de-semana em Barcelona, vais partir aquilo tudo sua maluca!
Calma aí! Vou para um congresso e ainda vou-me submeter a um exame em inglês. Sim… só no meu mundo se conjuga Barcelona, fim-de-semana, gaja borguista, congresso e exame em inglês. São sortes…
E então ontem decidi ser uma miúda atinada. Fiquei em casa num sábado à noite. Deitei-me cedo e até dormi à noite. EU dormi à noite. EU hoje acordei cedo para estudar. Mas como a vontade de estudar é assim a modos que muita, já lavei roupa, limpei a casa, e até fiz almoço.
Estava agora a olhar para o livro que tenho que estudar.
Hum…
Acho que vou agora às compras… acabou-se o… deixa lá ver… o leite. É isso! Acabou-se o leite.
(Caracois-L)

1 comentário:

T. disse...

LOL! Pois sim, o leite! :P

PS: também gosto do vosso blog. Descobri-o à pala da comercial. :)