domingo, 23 de agosto de 2009

O NOSSO BLOG DEU UM PROGRAMA DE RÁDIO

Recebi a notícia ontem por e-mail: O “meu” programa de rádio é já amanhã às 21horas.
Pensamento: “Foda-se pá! Amanhã vou tar a trabalhar até às 23h. Merda!!! Vou comprar um rádio a pilhas!
Sim, na era do MP4, a minha nobre cabecinha fez ressuscitar o rádio a pilhas… só eu… adiante.
A tarde inteira a lamentar-me: "logo hoje... não vou poder ouvir... ai e tal pá... tou tão triste... fogo..."
Solução da minha colega: “podes ir durante essa hora para o meu carro ouvir a rádio se quiseres.”
És um amor! Por gostar de mim, por ter tido pena, ou por já não me poder ouvir mais a lamentar… mas foi amorosa!
Lá fomos para o carro dela. Tentamos sintonizar a Comercial, e nunca mais dava.
Descobri à custa disto umas quantas radiozitas que até o nome assusta, quanto mais o conteúdo.
Cinco minutos depois, e já em pesquisa manual das estações de rádio, começo a ouvir: “...e esta é a minha homenagem aos homens das obras…”.

EU estava a ser transmitida em FM para o país.

Lógico que a minha opinião é suspeita.
Mas amei o resultado!!!! Obrigada.
Ah! E já agora... essa história do pessoal da rádio comercial se juntar todo para me comprar um relógio é a sério ou é só brincadeirinha?... é que eu sei onde vocês trabalham, tá?... estou a brincar, não precisam de contratar seguranças... mas de qualquer maneira, na minha terra, quando se diz que se faz uma coisa, faz-se mesmo... mas deixem lá, já devem ter reparado que eu não me faço reger pelos horários do comum mortal... :)

(Caracois-L)

3 comentários:

Maria disse...

E já agora que tal dizer que puseste a familia toda a ouvir? Fogo... Até acordei cedo no domingo para ouvir o final!!!

Nês disse...

Gostei muito de ouvir o blog na rádio, vou seguir parabéns!

Gonça disse...

Ganharam um fão. :)