quinta-feira, 6 de agosto de 2009

e pronto...

Vim (mais uma vez) fazer noite.
O que significa eu vou trabalhar as tais 16 horas de seguida.
As tais 16 horas começaram com o sistema informático a ir abaixo. Liguei para o técnico de informática, que para meu espanto não sabia vir até ao gabinete. Lá consegui explicar o caminho. Ele chegou e disse-me com um ar super profissional "isto é desligar tudo e voltar a ligar e ver no que dá". Sim, este senhor ganha ordenado para me dar esta solução. Solução que eu uso há séculos para tudo o que é eléctrico lá em casa. E não estudei informática. Sou um génio e não sabia.
Algumas horas depois uma senhora perguntou-me se "isso do pâncreas é assim tipo uma tripa".
Delicioso, este momento.
Num momento de pausa pus-me a vaguear pela net. E descobri que existe uma candidata à Junta de Freguesia de Mafamude que tem o mesmo nome que eu.
Foi mais um momento único.
E pronto.
Acho que isto de estar com insónias há 2 semanas já me está a queimar os fusíveis.
Vou seguir o conselho do técnico da informática.
E depois ver no que dá.
(Caracois-L)

1 comentário:

Unknown disse...

Não digas mal dos tecnicos de informatica e sim é verdade normalmente um restart resolve 50% dos problemas, pelo menos para os tecnicos de informatica, assim os utilizadores ficam contentes e nos não temos que fazer nenhum :)