quinta-feira, 16 de julho de 2009

top five

Resolvi fazer uma colectânea das coisas mais idiotas que já disse. Levei algum tempo… que no meio de tanta asneira, escolher as melhores (ou seja, as piores) é trabalho digno de um historiador. Cá vai o meu top-five:

5-“queria um Bénu Mig Bac” (passei a pedir double-cheese para sempre)

4-“é que vou ter mais duas cadeiras este semestre, sabes…” (foi assim que terminei o meu primeiro namoro…)

3-“oh! A tua nova namorada tá aí? Quero conhecê-la! ” (e já agora posso espancá-la, e depois espancar-te a ti, e depois pegar fogo a isto tudo?)

2-“ oh tens um top igual ao meu! Quer dizer, não é bem igual… o meu é um S e o teu um XL…” (sem comentários…)

1-“epa tenha mais cuidado! Não vê para onde vai?!” (era cego…)

Vou fazer retiro espiritual por uns tempos (tradução: fugir um bocadinho que já não aguento mais… E para os que me conhecem: sim, aqui também...)
S. mantém isto a andar!
(Caracois-L)

Sem comentários: