quarta-feira, 15 de julho de 2009

opá...

É a última vez que vou falar da minha neura. Mas esta tem mesmo que ser contada.
Depois de me aperceber que estava a exagerar, que é normal que as pessoas amigas me façam perguntas, que queiram saber como estou e que não preciso atirar pedras a ninguém… lá decidi voltar a viver na minha bolha (o meu mundo imaginário onde ninguém me chateia). Decidi que não vale a pena ficar de trombas. Um amigo até me chamou a atenção que já parecia mania da perseguição da minha parte… e dei-lhe razão. Estava mesmo a exagerar, o mundo não se uniu contra mim.
E então lá combinei uma corridinha de fim de tarde com um grande amigo (amigo mesmo amigo… não um “amigo”…). Esse amigo trabalha num museu, eles até fecham cedo, está tudo combinado. E não é que de repente há uma visita de última hora ao museu para o Presidente da República e seus companheiros, que faz tudo atrasar quatro horas!!!!
Opá! Mania da perseguição?! Não é mania pá! Se até o Presidente me lixa os planos!!! E que fique bem claro que não era “lixa” que me apetecia escrever!
(Caracois-L)

Sem comentários: