segunda-feira, 13 de julho de 2009

Luz e Caracois... Brilho Próprio

Que culpa é que eu tenho?
Nenhuma!!! Sou assim... e agora?
Pois bem... sou um espectáculo!
Que culpa posso eu ter, se ilumino a sala onde entro? :p Não gosto de chamar a atenção. Eu não faço nada... caracóis á solta e um sorriso na cara... brilho natural.
Que culpa tenho eu, se conheço uma pessoa, e ela se apaixona por mim em 27 segundos? (isto é verídico)
Talvez seja o poder dos caracois, talvez o sorriso parvo, ou a maluquice inata... Nao sei! Não tenho nada de especial a não ser o meu brilho próprio. E é este que me torna na pessoa que sou. E gosto muito de ser como sou... Digam o que disserem!

Atenção: isto não é ser convencida! Isto é ter moral!

(Caracois S)

2 comentários:

Laura disse...

epa...
identifico-me com grande parte...
curly power!!!

(dis)Grace disse...

eu é que estico o cabelo..pff