terça-feira, 10 de janeiro de 2012

o estigma da mulher em idade fértil

- Acordar certa manhã com uma ligeira indisposição e passar o dia nauseada.

- Ninguém a quem se queixar apontar 'salmonelas', 'guerra biológica', 'envenenamento involuntário', 'intoxicação medicamentosa voluntária' ou uma simples 'gastroenterite' como a hipótese mais provável.

- Fazer cara de pânico durante dois segundos, deixar fugir um "Deus me livre!!!" e só depois retomar a postura e dizer naturalmente "provavelmente comi alguma coisa que me caiu mal".

- Fazer isto o dia inteiro, sempre e a cada pessoa que profere a hipótese do demónio, mesmo que outras 30 o tenham feito antes.

Caracóis-L

6 comentários:

Ana FVP disse...

Sabes que te compreendo a 100%, não sabes?! Ou por estares mal disposta, ou por ires várias vezes à casa-de-banho, ou por andares cheia de sono... por tudo e por nada estamos grávidas!

E quando estamos comprometidas e passado 1 mês da junção TODA GENTE te perguntar para quando o crescimento da família?! Põe "tiro na cabeça" nisso!

caracóis disse...

Bando de psicopatas assassinas, é o esta gente é! ;)

AindaPiorBlog disse...

Olá,
Reparei que o teu blog também estava a competir no concurso Blogs do Ano 2011 e decidi passar por cá para dar uma vista de olhos e desejar boa sorte. Que vença o melhor e que perca o pior.

caracóis disse...

concurso????!!!!

by me with love disse...

hehehe... ou por apetecer comer algo fora do normal, ou porque é a pele que está diferente.... enfim qualquer coisa é motivo para nos "engravidarem", salvo seja. :) kiss

(passa no meu blog e participa :) kiss)

caracóis disse...

Epa... eu participava.... mas no quê?