terça-feira, 9 de agosto de 2011

dois meses!!!!

Continuo empenhada com os preparativos para o casamento da amiga, ou seja, continuo a fingir que treino um andar confiante em cima de saltos altos e já comecei a “panicar” porque os dias estão a passar e ainda não há vestido, nem sapatos, nem mala, nem a mínima ideia do que fazer ao cabelo.
Entretanto, num esforço heróico de manter uma pequena réstia de tranquilidade acerca do assunto (e nem comentei ainda o facto de haver a possibilidade da noiva fazer uma mesa de solteiros/separados/divorciados a.k.a. ‘mesa dos encalhados’ no copo de água…), tenho ocupado algum do meu tempo livre com duas actividades de elevado mérito social: conversas de café e leitura de revistas cor-de-rosa.


E fiquei apreensiva.
Duas mulheres que conheço, solteiras de vocação até há muito pouco tempo, afirmam convictas que construíram uma relação de total entrega ao fim de dois meses de namoro.
A Sara Barradas está apaixonada por um homem mais velho e, seguramente, bem mais feio que o pai e anunciou o casamento entre ambos ao fim de cerca de… dois meses de namoro.
A Isabel Figueira tem uma relação sólida e cúmplice com um ricaço qualquer, porque já namora com ele, imagine-se, há coisa de dois meses.
A Rita Guerra e o António Pedro Cerdeira… até me custa acreditar nestes dois… tatuagens e tal… deve ter sido para comemorar os dois meses de namoro.


E entretanto estive a ver um episódio da Gossip Girl. Onde elas são todas giras, com roupa gira e com uma giríssima e duvidosa índole, onde eles são giros, ricos e igualmente pouco confiáveis e onde eles e elas mantêm relações pouco sólidas e ainda menos cúmplices e não há cá dois meses para ninguém.


Concluindo, a realidade faz-me impressão.


Caracóis-L

2 comentários:

Ana FVP disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL

Então é o seguinte:
- a Sara Barradas e o seu caso sério é de fugir. OMFG!!!!!!! Como é que é possível?!

Continuando...

- a Isabel Figueiras... já nem sei o que é que ia dizer, pois cada vez que se fala nela penso numa pessoa que me é extremamente... qualquer coisa de não agradável!

- a Rita Guerra... well... é a crise dos 40. Ou serão 50?!

Quanto aos saltos... eu tenho uns sapatos teus com um metro de salto, que mal consigo andar. Uns sapatos TEEEEEEUS... e tu andas a fingir que andas a treinar andar de saltos. Essa tua amiga não te conhece a fundo, pois não?

E tu sempre encontras as coisas. Por isso não stresses.

E a série Gossip... é um caso perdido. Já nem tento compreender. Bem que podia ser a nossa realidade. Lá não vês ninguém de bigode, mangas cavas, e meia branca, pois não?! Ah pois! Lá não há Domingos "à la tuga"!

Tenho dito!

caracóis disse...

Ana, só uma coisa a acrescentar: por algum motivo, os sapatos que ERAM meus, agora são TEUS! :)