A menos de dois meses do casamento de uma das suas melhores amigas, ela começou o treino que é obrigada a fazer sempre que tem um casamento: aprender a andar de saltos altos.
Determinada, decidiu fazer o caminho Moita – Lisboa, de transportes públicos, com umas sandálias de 10cm.
Confiante, sentiu-se uma top model nos primeiros 10 minutos da sua aventura. Qualquer montra ou vidro de um carro estacionado revelavam-lhe uma mulher esbelta de saltos altos.
A partir daí doeram-lhe os pés.
Começou então a aperceber-se que o chão estava tão longe de si.
E o desafio passou a ser tortura.
Finalmente, chegou a casa orgulhosa. Primeiro, pelo simples facto de ter conseguido chegar. Segundo, porque chegou com as sandálias ainda nos pés e não nas mãos. Terceiro, porque não fez nenhum voo picado de boca em direcção às pedras da calçada.
Como é que as mulheres comuns fazem isto todos os dias? Mais um mistério dos tempos modernos que ela não consegue decifrar.
Caracóis-L
PS: Ainda lhe doem os pés.
4 comentários:
Então nessa merda de calçada!!!! É um terror. Os meus rasos ficam todos na fila da frente quando ando por essas bandas :)
(não acredito que tens esta porcaria a termos que escrever a "verificação de palavras". Sou tão preguiçosa com esta coisinha!!! Vá lá que a palavra até é facilinha....)
fuck.... tenho essa bodega activa? nem sabia... :s
A caracóis que eu conheço teria-me mandado passear e dito para escrever à mesma e ponto final! As férias estão a amolecer-te... LOL
(lá vou eu "para" a verificação de palavras...)
Oh páh.... não és a primeira a dizer-me que ando a ficar mais 'molinha'.... tenho que ver isso. Mau!
Enviar um comentário