terça-feira, 12 de abril de 2011

desabafo

Incrivelmente, sem eu nunca (e quando digo nunca, é NUNCA) ter direccionado a conversa para tal, todos os homens que tenho conhecido nos últimos meses, seja em ambiente formal ou informal, me perguntam ou divagam sozinhos (sim, porque eu continuo a fazer questão de não me pronunciar sobre este assunto, mesmo que teimem em falar comigo sobre isso) sobre a questão ‘filhos’. Algo deve ter mudado em mim. Talvez tenha que mudar de creme anti-rugas. Ou então ganhei cara de parideira. Ou de conselheira de planeamento familiar. Seja qual for a hipótese correcta, não me agrada. Está feito o desabafo.



Caracóis-L

7 comentários:

T. disse...

Vê a coisa desta perspectiva: Olham para ti e vêm a mulher ideial para casar e constituir família. Claro que podes sempre saltar a parte do "constituir família" se não estiveres para aí virada! :p

Ana FVP disse...

Looooool. É a parte do parideira, de certeza! Aliás, eu olho para ti e imagino-te com uma trupe de criaturas pequenas. Claro que trancadas algures numa divisão bem pequena, mas... mesmo assim imagino-te cheia deles ;)

E deixa lá, que nos últimos tempos tem sido a pergunta nº1 aqui feita à je. Já enjoa!!!!!

McGeddes disse...

É da anca. Anca parideira, lá está. (Brincadeirinha! ;D)

caracóis disse...

Vocês são maus e vão arder no inferno!

Oscar Tomé disse...

será que ultimamente só tens conhecido homens desesperados???
Ou será que te estão a confundir com alguma expert da criançada? eu investigava no google... beijo

caracóis disse...

Hey Óscar!!! Tás vivo!!!! :)

Nervosinha disse...

Eu tenho para mim que são as feromonas. E já voltavas, não?