quarta-feira, 23 de março de 2011

updates

- já não faço dieta, voltei a ser magra.
- não quero voltar a engordar, portanto estou em 'regime semi-controlado de manutenção' (como porcarias até me entupir e acredito que a sopa ao jantar vai resolver tudo).
- a minha irmã ainda não pariu, está grávida de 5 meses de um rapaz e mói-me constantemente a cabeça porque consta que sou a única pessoa do seu círculo de amigos-conhecidos-vizinhos-colegas-simpatizantes-e-outros que ainda não comprou nada para a criança.
- mudei de casa.
Mudei de casa.
Já não vivo sozinha.
Divido casa com uma criatura pior que eu, que já me fez ficar a dormir nas escadas por ter trancado a porta por dentro e deixado a chave na fechadura. Já tivemos problemas com a companhia de gás e de TV por cabo, mas temos dois frigoríficos. Antes de ter ficado sem gás durante dois dias, não tínhamos chuveiro e tomávamos banho com a água que saía directamente do tubo. O chuveiro foi arranjado no dia em que ficámos sem gás. Já parti um forno. Antes de o partir, consegui deixar lá dentro um tabuleiro esquecido com um resto de peixe assado durante um semana, cujo resultado daria um óptimo trabalho prático sobre a biodiversidade dos fungos domésticos. Ia morrendo por duas vezes por causa disso: a primeira quando a minha amiga descobriu o tabuleiro no forno, a segunda quando tirei o tabuleiro do forno. Tirando o senhorio, desde que moro aqui, já cá estiveram cinco homens: dois homossexuais, um canalizador, um electricista e um carpinteiro. Só vi o carpinteiro e os gays, mas consta que os cinco (não ao mesmo tempo) estiveram no meu quarto.
Ainda não fez 3 semanas que me mudei para aqui...
Caracóis-L

10 comentários:

T. disse...

LOOOL! A boa e velha Caracóis no seu melhor! xD

caracóis disse...

T.: velha??? olha-me este agora... :p

T. disse...

LOL! Velha, mas não no sentido literal, obviamente! :p

Ana FVP disse...

E se voltas a ficar 2 meses sem escrever ponho um virus no teu computador daqueles que nunca mais consegues fazer nada com ele! OK?

É só rir L!!!! Please, não nos abandones ;)

Mab disse...

Ja tinhas saudades tuas... o facebook não é a mesma coisa ;)

Alina Baldé disse...

ahahha, a tua vida anda animada! =D beijinhos!

caracóis disse...

T.: acho bem! :)

Ana: tu não vives sem mim, eu sei...

Mab: tu tb não... :)

Paloma: como sempre, né? lol

Ana FVP disse...

:) Como tu sabes....

Bonitinha disse...

isso é que é novidades!

caracóis disse...

Didá: tava a precisar de agitação...