quarta-feira, 11 de agosto de 2010

porque é que eu sou assim (IV)

Esta história remonta ao final dos anos '90. A minha mãe estava rendida à televisão por cabo e à MTV. Se passava Metallica ela comentava “u-hu gosto tanto!”. Se passava Backstreet Boys ela comentava “u-hu gosto tanto!”. Eu até acho que se passasse José Cid, a reacção seria a mesma... Mas do que ela realmente gostava era da Madonna e do vídeo da “Frozen”. Ela até se babava porque a música era linda, e a Madonna estava linda no deserto sozinha e os cães e coiso… Enfim…

Até que chega o Natal e ela (a minha mãe, não a Madonna) decide comprar um carregamento de camarões na loja de peixe congelado do senhor Ivo, ainda antes dos tempos da ASAE, onde se vendia tudo ao peso e sem embalagens individuais. E lá vem ela toda contente com um saco de plástico cheio de camarões congelados ao monte e conta emocionada a seguinte descoberta:

“Eu pedi ao senhor Ivo 2kg de camarões congelados, ele foi à arca buscar a caixa grande dos camarões, que estava metade rasgada, mas onde ainda se lia “frozen”! Já percebi do que fala a música linda da Madonna no deserto!!!”

Pena que a parte rasgada dizia “shrimps”…
Caracóis-L

(Epa, mas quem é que no seu juízo perfeito acha que alguém iria cantar no meio do deserto sobre camarões, mulher de Deus????)

10 comentários:

Wilson disse...

Oh God! As mães são sempre tão imprevisíveis. Faz-me lembrar a tradução que a minha mãe fez da música dos Queen: "eu quero um pequeno-almoço" ("I want to break free") xD

andreia disse...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllll

maezinha disse...

deixa, que a vingança vain ser terrivel...

maezinha disse...

ate me deixas nervosa: vai ser terrivel. agora ja ta bem.

T. disse...

Amiga dos caracóis, enviei-te com convite para o meu novo blogue (que por enquanto é privado). Faz favor de aceitar! :P

Joana disse...

LOOL, hilariante!

AvoGi disse...

ah e eu que pensei que os caracóis eram os do cabelo!!! parva que eu sou!!! kis :):)

Goldfish disse...

Imaginem o que vão gozar connosco - porque se o mundo mudou muito nos ultimos anos, nos próximos nem imaginamos - quando formos nós os pais! :)

Luzia Farias disse...

Oi menina, quanto tempo!
Como estás? Um abraço, moça!

caracóis disse...

xeeeeee!!!!
tanta gente...
é no que dá uma pessoa ausentar-se, porra! :)