terça-feira, 22 de junho de 2010

primeiras reacções face a um verão que já chegou:

- deixar de comunicar com a estúpida da balança, que continua a não saber números abaixo do 52.
- acordar sobressaltada a meio da noite porque estava a sonhar que comia duas doses de salada. De salada!!! SA-LA-DA!!!!
- ver uma gorda muito gorda de vestido branco transparente, sem soutien e com cueca fio dental amarelo canário, ter vontade de gozar com ela até ao fim do mundo e ao mesmo tempo pedir protecção divina contra a gordura localizada.
- chegar a casa depois de um dia de trabalho, levantar os braços para prender o cabelo e sentir um agradável aroma a catinga.

Caracóis-L

4 comentários:

Wilson disse...

Há quem cheire a cebola ahahahahaha!

Kidding.

Mas 52 não é bom? Ou és baixinha? xD

caracóis disse...

Wilson: cebola é um estadio intermédio. Eu já tinha atingido o topo da tabela classificativa do cheiro a sovaco! lol (sou uma porca!)

Quanto à tua questão: 1,54m. quase anã, portanto...

Joana disse...

É que se estás a fazer dieta, ao menos sonhavas que estavas a comer duas doses de gelado... Sonhar não custa...:) E quanto à senhora sem soutien e fio dental amarelo canário: imagina como é que será fazer um exame com uma rapariga ao teu lado que parecia que ia a um baile (toda produzida, cheia de brilhantes, com um vestido lindo, branco esvoaçante e cabelo postiço), que eu não conhecia de lado nenhum e ainda por cima que estava a tentar copiar. xD

caracóis disse...

Joana: e não é que hoje ao almoço comi DUAS doses de salada? Sou uma grande doida! :p