domingo, 27 de junho de 2010

Moita, essa bela localidade e a minha vida amorosa que anda ao rubro!

Ontem fui sair com alguns amigos. Uma amiga, o namorado da amiga, uma amiga da amiga e o irmão da amiga da amiga. A amiga e o namorado mais ou menos da minha idade, a amiga da amiga com vinte e poucos anos e namorada de alguém que andava por outras paragens e o irmão da amiga da amiga, com 40 anos e solteiro.
Como a Moita é uma metrópole com uma actividade nocturna que é uma loucura, tudo fecha às 2h da manhã. Fomos parar a um bar na periferia com meia dúzia de gatos pingados.
Um bêbado famoso (sim, na Moita há bêbados com diferentes estatutos) decidiu meter conversa aqui com a princesa. Culpa minha, que tenho a mania de dar conversa a toda a gente. Até aqui tudo bem, não fosse ele feio como tudo, não tivesse ele 60 anos e não tivesse eu pouco anestesiada para suportar as bebedeiras e o mau hálito alheios. No meio daquilo, a solução mais fácil e eficaz só podia ser uma, arranjar um "namorado" instantâneo e com poder de improviso, para ver se ele ia para outra paragem. A única vítima disponível, o irmão da amiga da amiga, prontificou-se logo a assumir o papel de "namorado da L.", com direito a mão na cintura e pelas costas da L. enquanto o outro não foi embora.
Estava então eu, com uma mão de 40 anos a percorrer-me as costas para afugentar um bafo de bode com 60. Socorro!
Neste momento comecei a ouvir uma música tipo banda sonora de um filme sobre o apocalipse.
Pum ptum pum pum ptum!
O fim do mundo e a destruição massiça da raça humana por uma bando de mutantes com armas de fogo.
Pum ptum pum pum ptum!
Olhei para a porta e esperei que eles entrassem e me espetassem com um balázio no meio dos olhos e acabassem com o meu sofrimento.
Pum ptum pum pum ptum!
Nada...
Pum ptum pum pum ptum!
Afinal era só o DJ que era uma bela merda.
Caracóis-L

2 comentários:

popota preta disse...

Espera aí é impressão minha ou este post foi só e simplesmente só parar dizeres q ser adulto, de 40 anos passou as mãos pelas tuas costas??!!!

caracóis disse...

popota preta: é isso é, que tu sabes bem o "fascínio" que eu tenho por homens mais velhos...