segunda-feira, 31 de maio de 2010

porque é que eu sou assim (II)

Um dia a minha tia limpou o pó de uma mesinha de cabeceira com uma esguichada de Forza (aquela coisa do demónio que derrete gordura como se não houvesse amanhã) porque achou que tinha agarrado na lata do Pronto. O engano sobreviveu desde a despensa até ao quarto, só tendo sido denunciado pela mancha que se formou no tampo da dita mesinha e que nunca mais de lá saiu. Depois essa mesma tia lembrou-se que tinha um candeeiro partido, que depois de colado com super-cola 3, ficaria mesmo bem a encobrir a tal da mancha do Forza. Até aqui tudo mais ou menos bem, não tivesse ela posto o candeeiro em cima da mesa antes da cola secar e ter inventado uma única peça de decoração composta por uma mesinha de cabeceira manchada com um candeeiro aos cacos incorporado. Se o candeeiro dá luz ou não, não sei.
Eu já arrumei um frasco de champô no frigorífico ao lado dos iogurtes. E também arrumei uma embalagem de miolo de camarão congelado no armário juntamente com pacotes de massa e arroz. Esta última proeza deixou um aroma pouco agradável dois dias depois. E fez com que eu tivesse que retirar todas as ameaças e ofensas que fiz à menina da caixa do super-mercado durante esses dois dias, por achar que ela me tinha roubado os camarões.
Mesmo assim, acho que a minha tia ganhou!
Caracois-L

6 comentários:

Wilson disse...

Ah! Afinal uma gaja denunciou o esquema xD

caracóis disse...

wilson: o q tá mal!!! :p

Maria disse...

Ainda bem que não contei tudo o que já fiz de uma forma, digamos, muito original, senão escrevias um livro! Porque, vamos esclarecer, não é distracção, é mesmo querer fazer de forama diferente dos outros ;). Ah, e já agora, o candeeiro continua a acender. O único problema é que eu quero mudar de candeeiro e parece que vou ter de mudar de mobília de quarto tb :(!!!

caracóis disse...

Maria: oh tia, tu não fiques assim, não é nada pessoal, mais cedo ou mais tarde vou falar da família toda!
(sorte tens tu de eu não contar que besuntaste as axilas com protector solar em pleno Dezembro, por achares q tinhas agarrado no frasco do desodorizante!!! :p) kiss!!

Ana FVP disse...

A genética é lixada!!!! Agora já se percebe metade dos teus posts. ;)

caracóis disse...

AFVP: agora já se percebe metade da minha VIDA!