sexta-feira, 19 de março de 2010

foi assim um dia normalzito

Comecei o dia a chegar tarde ao trabalho. Depois de comer o donuts, de beber o néctar e de beber o café, fui fumar o cigarro. E enquanto fumo, surge do nada um senhor com aparelho auditivo. E o senhor, com sotaque de pessoa com aparelho auditivo, pergunta se aquele elevador dava para ir para a terapia da fala. E eu respondo ao senhor do aparelho auditivo que não sabia se aquele elevador dava ou não. E o senhor do aparelho auditivo diz: ai tá avariado? Tá bem. E entre o controlar de um ataque de riso que fez saltarem 5 lágrimas em cada olho, o pensamento malicioso que ele precisava de ir era à “terapia do ouvido” e a mensagem cósmica de que a ala oeste da minha mansão no inferno estava concluída, não consegui explicar ao senhor do aparelho auditivo que não era nada disso que eu tinha dito e ele foi embora…

Depois estava a fazer o meu trabalho. Velhinho simpático e engraçado, conversa animada, até que ele saca da sua mão, dá-me um valente apalpão na mamoca direita e diz que me dá 100 euros se eu lhe fizer um br**** (eu sei que não costumo ter problemas com palavrões, mas este arrepiou-me e até o facto de escrever a palavra toda dá-me voltas ao estômago). Neguei as vezes que foram precisas até acabar o que estava a fazer… ou melhor, até ele desatar aos gritos que eu era uma burra teimosa. Enfim… E não, eu não trabalho numa esquina nem numa rotunda e tenho uma farda de trabalho que me tapa desde os joelhos até ao pescoço!

E depois saio do trabalho e vejo uma senhora em camisa de noite com ar “feira de Carcavelos”, com um robe com ar “loja dos chineses”, de almofada debaixo do braço, tudo em tons de rosa-cueca, e com sapatos pretos de salto agulha.

Depois cheguei a casa, esqueci-me outra vez de ir às compras, dormi a sesta até às 21 horas e jantei vários bollycaos pela segunda noite consecutiva.

Queria concluir algo útil e construtivo com base no dia de hoje… mas não consigo.
(Caracois-L)

4 comentários:

ADEK disse...

Eh lááá!!! Essa do velhote que te dava 100 euros é de ficar de boca aberta!:O Andam a ficar meio desesperados, é o que é!:S

ba disse...

Deus dá noz a quem ñ tem dentes...100euros e n aceitaste??!!Tens noção que uma puta recebe menos k isso pra um serviçinho completo!!Ele seria o teu richard gere e tu a julia roberts dele..c a vantagem da falta d audição!!!!BURRA PAH..o país tá em crise caso n te tenhas apercebido.

T. disse...

LOOOOOOOL! Isso foi castigo por nao teres ajudado o velhote do aparelho auditivo! tadinho! LOL

PS: como nao mandast um estalo no velhor ordinario??

caracóis disse...

ADEK: meio? tas a ser demasiado optimista! :p

Ba: acho q sim, q devemos combater a crise! entao, pra proxima q me fizerem uma proposta dessas dou o teu contacto!

Tiago: tb nao sei como nao lhe aviei uma estalada...