domingo, 17 de janeiro de 2010

coisas absolutamente estúpidas que só me acontecem a mim (IV)

Há uns dias tive um jantar-pseudo-date.
A classificação do evento fez-se com base nos seguintes pontos:
1) éramos duas pessoas de sexo oposto;
2) não era um date;
3) mesmo que fosse, ele estava a jantar sozinho num date só dele e eu estava a fazer-lhe companhia, porque eu não vou a dates;
4) para os de fora podia ser confundido facilmente com um date.
Bem, mas o importante não é isto. O importante é que num restaurante de dates, com velas e casais e minhoquices dessas, eu consegui dar uma cacetada numa inocente colher da café, que a fez rodopiar no ar fazendo um rasto de molho pela mesa e pelo chão, até acertar na empregada do restaurante. Sorte do senhor que estava na mesa ao lado, porque se a empregada não estivesse a passar nesse momento, tinha ganho uma fantástica medalha de molho nepalês no seu casaco.
Depois de ser a romanticida de 2009, já sou a pseudo-daticida de 2010. E ainda estamos em Janeiro. Um aplauso para mim.
E para que conste, também ja não vivo num filme de comédia. Ontem à noite vi três anões na rua. A minha vida afinal é a obra-prima do David Lynch. Só faltava aparecer um cavalo que falava e uma loira a torcer os braços ao contrário.
(Caracois-L)

6 comentários:

T. disse...

Foi só uma colher que voou. Acontece a qualquer um. Pelo menos também ja fiz voar muita coisa sem que fosse essa a intensão lol

caracóis disse...

Tiago:
oh sim! eu já tenho por hábito fazer voar telemóveis, panelas e comida... mas isso é em casa sozinha... não em locais públicos. Aquilo parecia uma colher-ninja! lol

T. disse...

ah... estou a ver que volta e meia tens umas despesas exta à pala dos objectos voadores que te fogem das mãos! lol

Dolitas disse...

Não te preocupes... as coisas absolutamente estupidas não te acontecem só a ti!!!
Boa sorte para o proximo jantar pseudo-date!!

Oscar Tomé disse...

eh pah gostava de ter estado presente...
Mas sé era assim um restaurante desses coisa e tal, acho que faria coisas ainda piores...
É giro

caracóis disse...

Tiago: yah...

DolitasWorld: juro! há coisas q é so mm comigo!

Oscar Tome: mas eu n faço de proposito... é tipo doença genética! :p