terça-feira, 24 de novembro de 2009

bom diaaaaaa!!!!

A mulher das insónias.
Ou talvez não.
Simplesmente a mulher dos fusos horários errados.
Tenho insónias porquê? Porque como não durmo à noite, chego a casa à tarde com sono e… durmo. Acordo à hora que as ditas “pessoas normais” vão para a cama, janto, estou acordada a noite quase toda e depois durmo uma “sesta” antes de ir trabalhar de manhã. Depois chego a casa à tarde com sono e… durmo.
A verdade é que sempre tive tendência para ter mais actividade nocturna. E digo isto consciente do risco de ser mal interpretada. Mas vivendo sozinha, mais esta tendência se acentua, porque não tenho que me "compatibilizar" com os horários de alguém com um ritmo circadiano normal.
No entanto, a noite de Domingo para segunda bateu recordes, fui trabalhar praticamente de directa. Mas como só cheguei a casa depois da hora de jantar, só dormi à hora das “pessoas normais”. Resultado: hoje acordei às 4 horas como se já fossem 9 horas, fresca como tudo!
E então, o que tem isso de especial?
Nada! Já lavei roupa, já lavei loiça, já almocei… sim, porque sinto que é como se fosse meio dia, já “mamei” uma pizza e uma lata de coca-cola, estou agora a curtir aquele cigarrinho-do-depois-do-almoço.
Sim… eu sei… ainda são 7 horas da manhã…
(Caracois-L)

3 comentários:

banilda disse...

Tas tão tostada k até dá pena pah!!

Mab disse...

...tás toda queimadinha...vai mas é hibernar!!

caracóis disse...

para as duas: quero lá saber!!!! :p