segunda-feira, 17 de agosto de 2009

domingo à tarde

Isto dos Domingos à tarde pá…
Coisas para fazer: algumas.
Vontade de as fazer: a escala tem negativos?...não?... então é zero, pronto.
O dia inteiro em modo-pepino a rebolar na cama. Disseram-me que a taxa de recuperação das noitadas diminui exponencialmente a partir dos 25 anos. E eu comprovo!
Jantar à hora a que já devia estar a dormir.
Tratar de umas roupinhas já o calendário diz segunda-feira.
Um cigarrito aqui outro ali…
De vez em quando falar sozinha ou para a ventoinha.
Esclareço já que falar para a ventoinha não é o mesmo que falar sozinha, ok?
Há por aí muito boa gente que só me responde com o mesmo movimento em meia-lua com a cabeça! E a ventoinha sempre tem utilidade…
Se sou doida? Só um bocadinho… é que isto de viver sozinha e não gostar de ver televisão… opá... a malta tem que se distrair com qualquer coisa, não é?
E pronto.
Cá está o balanço de um dia sem história.
E o sono, onde está?
Não dormisses a tarde toda, filha!
Oh!!! Falei sozinha outra vez, viram?
Ventoinha, a conversa não era para ti!
(Caracois-L)

1 comentário:

Luzia Farias disse...

"Esclareço já que falar para a ventoinha não é o mesmo que falar sozinha, ok?"

Eu que o diga. hehehe...adorei o texto! Me diverti lendo!

Beijos!