sexta-feira, 21 de agosto de 2009

amanhã já é sexta, certo?

Mais um dia de calor.
Acabadinha de sair do trabalho, encontro-me com dois amigos para uma tarde de piscina.
Tarde essa combinada desde a véspera, e para a qual me esqueci de verificar o meu estado capilar dos membros inferiores.
E que devia ter verificado…
Armada em bruxa, andei a fazer previsões, que vieram a confirmar-se nesta mesma tarde.
Consta que há por aí pessoas com amizades novas.
OK, estou numa piscina com pêlos nas pernas, o amigo tem uma amiga, mais alguma coisa para hoje ou podemos fechar a folha?
Não não, por hoje é tudo!
O mundo não desabou nesse instante.
Esperei por chegar a casa, e contribuí significativamente para a subida do nível da água do mar.
Amanhã já é sexta-feira, certo?
Boa!
É um gin tónico se faz favor...
(Caracois-L)

2 comentários:

David disse...

Era melhor teres faltado ao trabalho e teres vindo comigo para montargil, lá tinham bebidas miraculosas e daquelas coisas que se fumam e fazem rir :) (Vim só dar uma perninha aqui, amanha já vou po algarve ;) )

(Guapo , sim senhora, gostei muito), qualquer dia retribuo o elogio

Luzia Farias disse...

"Tarde essa combinada desde a véspera, e para a qual me esqueci de verificar o meu estado capilar dos membros inferiores."

HaHaHaHaHaHa....Muito bom! Adorei!
Beijos!